Política de Devoluções e Reembolso
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O cliente que realiza compras no site, goza de até 07 (sete) dias corridos após a coleta do produto para registrar a resistência da compra sem qualquer custo adicional. Neste caso o cliente poderá solicitar o reembolso do valor da compra. O Reembolso será feito pelo mesmo método que o cliente fez a compra, no prazo de 10 dias úteis a partir da coleta e conferência do pedido.
1.1 Compras realizadas com cartão de crédito podem ser reembolsadas em até duas faturas posteriores. -
Para devolução, esta deve ser solicitada dentro do prazo de 07 dias corridos após a retirada do produto. Devoluções em que o produto tenha sido utilizado, danificado ou não esteja na embalagem original, ou com embalagem danificada poderemos não aceitar a solicitação e sua compra será devolvida para você. A devolução de produtos só será aceita se o produto estiver sem marcas de uso ou manchas e sem riscos e de acordo com as condições de troca ou devolução.
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O pedido deverá ser realizado por meio do e-mail de contato com a EMPRESA , não serão considerados como contatos válidos por direct do Instagram ou WhatsApp comercial, ou qualquer outro meio que não seja o e-mail disponibilizado pela EMPRESA . Em cooperação para agilidade do processo reverso anexar fotos e/ou vídeos do produto, bem como dados utilizados na compra para melhor identificação do pedido (Nome e CPF e E-mail e/ou número do pedido).
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O(s) produto(s) deve(m) estar em sua embalagem original, sem sinais de uso indevido, exceto quando o vício ou a avaria comprovarem a necessidade de manutenção da embalagem original para análise. Caso a solicitação seja aprovada, o envio incluirá o valor do produto e, quando for o caso, uma parcela proporcional do frete, considerando que o serviço de entrega foi concluído para os produtos remanescentes.
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Na hipótese de devolução de algum produto, os custos do transporte serão suportados pela Empresa.
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A Empresa informa que dispõe de 10 (dez) dias úteis para cadastrar a devolução do(s) produto(s) devolvido(s) e processar o devido reembolso.
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O reembolso, o estorno será realizado somente após o produto ser devolvido à sede da Empresa e ser solicitado a nova avaliação, a verificação e o reembolso serão feitos em 10 (dez) dias úteis.
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Caso seja constatado que o produto devolvido não está de acordo com as especificações técnicas e estado de conservação que saiu da EMPRESA , fica esta última desobrigada de qualquer tipo/espécie de reembolso.
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O reembolso total será aplicado nas hipóteses em que:
Ocorrer o cancelamento integral da compra por solicitação do cliente dentro dos prazos previstos no Código de Defesa do Consumidor;
Comprovação de vínculo, avaria de fabricação, envio de produto diverso do contratado ou desistência desde que a solicitação seja formalizada e comprovada pelo cliente, nos termos desta cláusula. Nesses casos, serão restituídos ao consumidor os valores pagos, incluindo o valor(s) do(s) produto(s) e o frete, salvo quando comprovadamente o serviço de entrega tiver sido prestado integralmente para a totalidade dos itens adquiridos.
O reembolso parcial ocorrerá nas situações em que o cliente optar pela devolução de apenas parte dos produtos adquiridos, preservando-se a integridade e a coleta dos demais itens. Nessa hipótese, o valor a ser reembolsado será calculado de forma proporcional aos itens devolvidos e frete.
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Caso seja constatado que o retorno do produto não condiz com as especificações técnicas e estado de conservação que saiu da EMPRESA, fica esta última desobrigada de qualquer tipo/espécie de reembolso.
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Caso o consumidor encaminhe o produto para devolução por conta própria e fora do prazo previsto de 7 (sete) dias corridos, a solicitação será considerada extemporânea e, consequentemente, não será aceita para fins de reembolso ou troca com base no direito de cobrança. A Empresa reserva-se o direito de recusa de devolução ou reembolso do produto enviado fora do prazo, uma vez que a condição legal que ampara o direito de devolução integral não estará presente.
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