Política de Frete ou Transporte
1 - Transporte
A EMPRESA somente realiza transporte de produtos físicos e fornece seus melhores esforços na seleção e contrata transportadores de entrega e no monitoramento do processo de entrega, empregando sistemas de rastreamento e controle para garantir o cumprimento dos prazos e a integridade do produto. Apesar de tais esforços, a responsabilidade da empresa fica limitada à conformidade dos serviços contratados e à análise dos dados e documentações fornecidas pelas transportadoras parceiras. Não será de responsabilidade da empresa eventos decorrentes de fatores externos ou de terceiros, incluindo, mas não se limitando a, casos de força maior, atos de autoridades, eventos climáticos, greves ou quaisquer intercorrências que envolvam fora de sua esfera de atuação direta. Assim que constatada qualquer ocorrência que comprometa a entrega do produto seja por extravio, roubo, danos ou atraso o consumidor deverá comunicar a situação, de forma imediata, por meio do canal oficial de atendimento disponibilizado no site. Após a notificação devida, a empresa iniciará, em conjunto com o transportador responsável, apuração dos fatos, a fim de verificar se houve falha na prestação do serviço contratado. Somente nos casos em que ficou comprovada a responsabilidade do serviço de transporte devido à ineficiência ou falha na prestação do serviço, a empresa realizará a substituição do produto.
1 - Rastreamento de Envio
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No âmbito da presente política de compra de produtos pelos usuários, a EMPRESA reserva-se o direito de utilizar serviços de transporte oferecidos por empresas parceiras para a entrega de produtos adquiridos pelos clientes. Nesse sentido, a Empresa envidará esforços para fornecer aos clientes as informações necessárias para o rastreamento de seus produtos, por meio do código de rastreio fornecido pela empresa parceira responsável pelo transporte.
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É importante observar que, em virtude da utilização de empresas parceiras para o transporte, os prazos de entrega e o rastreamento dos produtos podem variar, estando sujeitos à disponibilidade e às políticas dessas empresas parceiras. A Empresa não se responsabiliza pelo tempo de trânsito e rastreamento dos produtos, que estão sujeitos às políticas e procedimentos adotados pelas empresas parceiras.
3- Envio do Código de Rastreio
1. O cliente será informado que o código de rastreio do seu pedido será disponibilizado em até 3 (três) dias úteis após a confirmação do pagamento e processamento do pedido pela Empresa. A Empresa se esforçará para fornecer o código de rastreio no menor tempo possível, mas o prazo referido poderá variar de acordo com a disponibilidade e os procedimentos internos e possíveis intercorrências como falhas nos sistemas e problemas no departamento de logística.
4 - Prazo de Entrega
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Os prazos de entrega para as diferentes regiões do país serão calculados de acordo com o CEP do cliente informado no checkout.
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Todas as regiões, independentemente do local de entrega, estão sujeitas a atrasos na entrega que podem ocorrer por contato das transportadoras ou dos Correios. Em situações específicas, os atrasos podem estender o prazo de entrega para até 60 dias úteis. Caso ultrapasse o prazo de entrega de até 60 dias úteis, o cliente poderá solicitar o estorno integral do valor pago na compra.
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O prazo de entrega pode sofrer alterações durante o percurso da mercadoria. Todas as atualizações referentes ao prazo de entrega são de responsabilidade exclusiva da transportadora. A EMPRESA não tem qualquer responsabilidade quanto às atualizações de localização e prazo de entrega, uma vez que essa informação seja fornecida pela transportadora. Cabe ao cliente acompanhar o rastreamento do seu pedido usando o código de rastreio e link para rastreio informado via e-mail.